Plataformas Analíticas efetivas, dashboards intuitivos e relatórios avançados

Empodere seu time com ferramentas dinâmicas para a geração de insights de negócio

Toda plataforma analítica deve ter como objetivo principal empoderar pessoas dentro das organizações. Dessa forma, elas podem atuar de forma mais eficiente, tomando decisões eficazes e gerando cada vez mais valor para a instituição.

Desse modo, uma plataforma analítica deve considerar os diferentes perfis de pessoas dentro de uma organização. Assim como as diferentes necessidades de uso de dados, para entregar inteligência através de meios, formatos e capacidades ideais para cada um.

Elimine processos manuais de extração e transformação de dados

Crie relatórios analíticos, dashboards e indicadores de Desempenho eficazes e dinâmicos

Aumente a confiabilidade e segurança das informações do BI

Conheça a Programmer's REACT

Uma solução ágil e enxuta, a fim de resultados rápidos na adoção do Power BI para geração de data insights da sua empresa.

Saiba mais sobre o React

Dashboards, KPIs & Self-service BI

Uma boa plataforma analítica deve possuir uma interface dinâmica, que se adeque às necessidades de cada membro de sua organização. Níveis executivos precisam de acesso rápido aos principais indicadores de sucesso do negócio. Diretores e gestores de negócio, e áreas específicas da organização, precisam de dashboards mais completos, para uma visão detalhada e tomada de decisões eficazes. Níveis operacionais demandam dashboards e relatórios analíticos, com indicadores e dados fundamentais. Isso permite maior flexibilidade para analisar os dados a partir de diversas perspectivas, dimensões e profundidades.

Com ferramentas modernas, você pode também disponibilizar para sua organização inteligência de dados num modelo de autosserviço: o Self-service BI. Nele, as pessoas podem utilizar ferramentas de rápido aprendizado e potencial analítico enorme. Dessa forma, é possível explorar dados, gerar insights de negócio e criação de seus próprios dashboards para compartilhar a inteligência gerada dentro da organização.



Controle e flexibilidade na plataforma analítica

Temos experiência em estabelecer o equilíbrio ideal entre o controle ( governança dos dados, segurança e qualidade) e flexibilidade (colaboração, compartilhamento da inteligência corporativa e autosserviço no BI) na estruturação de plataformas analíticas eficazes.





Deseja mais informações sobre Plataforma Analítica, Dashboards e Relatórios?

Entre em contato